Hoje não é um dia como um outro qualquer. Pois todos sabem que é feriado!
Mas por que esse feriado?
Para descansarmos das atividades, que sobrecarregam nossos dias?
O que voce me diz?
Bem, eu lhe digo, que hoje é o Dia da reflexão e do Amor sem tamanho e sem medida! Aquele Amor, incomensurável que somente Deus tem por nós!
Pois sacrifício igual ao que Ele fez, não há! E, por mais que a gente se doe, dê o nosso melhor ao Pai, jamais conseguiremos alcançar tão doce, belo e nobre gesto, que foi o de Deus!!
Hoje e sempre Ele está e estará a demonstrar o Seu amor, pois pela sua Graça, recebemos até o que não merecemos! Tudo isso, é demonstração de Amor por Sua criação!
Aproveitemos esse dia, para pensarmos sobre nossa relação com Deus. Se de fato estamos olhando para as coisas lá do alto, ou mais voltados para onde nossos pés estão plantados!
Não esquecendo, que até esse solo, foi Ele que criou para nós!
Nossa vida, Ele criou e nada pede em troca!
Agradeçamos e louvemos a Deus, pela sua grandiosidade, pela sua misericórdia e principalmente pelo que Ele é e não pelo que faz por nós!
Não se isole, não fique triste, porque esse dia  é um dia de plena alegria, porque sabemos que houve vitória, pois JESUS VIVE!!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." ( João 3:16)


Se o dia hoje for para descansar, então que seja no Senhor! Aleluia!!

Que Deus derrame sobre voce a luz do Seu rosto!!

2 comentários:

Um pouco de mim disse...

Que texto mais lindo e verdadeiro Dê!
Parabéns amiga! Tem toda razão, Deus nada nos cobra e tudo nos dá pelo seu amor, e a gente ainda é mal agradecido.
Que seja um dia de reflexão,então. Eu já meditei sobre o que li aqui e falou muito pra mim.
Beijokassssssssssss

Um pouco de mim disse...

Deeee...amiga keridaaaa
Vim aqui te oferecer um Memo de versatilidade do blog, que recebi da Marly do blog 'Palavreados ao vento" , ela me deu a oportunidade de oferecê-lo para outros blogueiros que eu admire. Então escolhi você, pq acho que aqui já deveria ter um monte deles. rs Peço que o pegue no meu blog e juntamente com ele as regras para a continuação da brincadeira.Olha, se não quiser participar kerida sem problemas.rs Foi a primeira vez minha nisso, nem sabia como era.rs Mas gostei!
Beijinhossss

Postar um comentário